Trocas

 Não se preocupe se a peça não deu certo, o nosso processo é bem simples:

Você solicita a troca dentro do prazo de 7 dias  → envia a peça para análise → Assim que aprovarmos, você pode escolher outra peça disponível em estoque – seja a mesma ou uma diferente que combine mais com você.

Entre em contato pelo WhatsApp (31) 97310-4885 e resolvemos tudo rapidinho com você.

 

  1. O envio deve ser feito dentro do prazo de 7 dias , com o código de rastreio enviado para nossa equipe.
  2. O produto será analisado assim que chegar até nós.
  3. A peça deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso, com etiqueta da loja e acompanhada de todos os acessórios e/ou brindes recebidos.
  4. Os custos da embalagem para devolução são de responsabilidade do cliente.
  5. Não realizamos trocas de peças em promoção.
  6. Caso a peça desejada para troca não esteja disponível em estoque (numeração, tamanho ou cor), você poderá escolher outra peça disponível em nosso site.
  7. Peças brancas, bordadas, em tricô ou seda, são itens delicados e passam por análise mais rigorosa. Se atente em mante-las em perfeito estado.

Devolução 

  1. Antes do envio, nos envie os dados da compra: CPF, número do pedido, nome completo e motivo da devolução.

  2. O prazo para solicitar é de até 7 dias corridos após o recebimento.

  Não aceitamos devolução de:

  Análise da peça