Trocas
Não se preocupe se a peça não deu certo, o nosso processo é bem simples:
Você solicita a troca dentro do prazo de 7 dias → envia a peça para análise → Assim que aprovarmos, você pode escolher outra peça disponível em estoque – seja a mesma ou uma diferente que combine mais com você.
Entre em contato pelo WhatsApp (31) 97310-4885 e resolvemos tudo rapidinho com você.
Devolução
Antes do envio, nos envie os dados da compra: CPF, número do pedido, nome completo e motivo da devolução.
O prazo para solicitar é de até 7 dias corridos após o recebimento.
Peças em promoção;
Produtos com indícios de uso;
Itens modificados (ajustes, costuras, manchas, etc.);
Peças sem a etiqueta da loja e todos os acessórios/brindes recebidos.
Todas as devoluções passam por avaliação de qualidade da nossa equipe.
Se não aprovada, a peça será enviada de volta para você, e o frete ficará por sua conta.
Se aprovada, o reembolso será feito de acordo com o método de pagamento utilizado na compra.